segunda-feira, 12 de julho de 2010

Felipe Haha'



Olá pessoal, fiquei uns dias sem escrever no meu blog ..
Eu estava ocupada e tals D:
Hoje, vou escrever sobre uma pessoa que eu considero muito =D

Bom, tudo começou em Março de 2009 Hehe õ/
Conheci uma pessoa, que hoje eu considero ele como o meu Best ( Felipe ) .... Nossa passamos alguns momentos tão bons juntos que vai ser difícil de esquecer !
O chato é, que a gente éramos tímidos, nós só se cumprimentava na hora de ir pra escola e passávamos reto, e chegava no msn não ficávamos quietos =S ... Bom não vou ficar contando muitos detalhes, por que são muitos hasohas. Passou um ano de amizade e nossa amizade ficou cada vez mais forte =D ..
No começo desse ano, marcamos de sair juntos por que ele ia se mudar para Minas Gerais, eu fiquei triste por que esse ano, a gente ia ter uma oportunidade de começar a se falar pessoalmente na escola, por que nós ficávamos em horários diferentes ( ele era de manhã e eu de tarde ) =/ ! Então a gente só se víamos na hora de ir para a escola, e mesmo assim não dava pra parar para conversa KK .. Nossa, depois que ele foi para Minas Gerais, ficou um pouco estranho de ir para a escola.. eu sempre via ele e agora não o vejo mais ! =\
As vezes eu fico imaginando, como seria ver ele no mesmo horário que eu ( admito ) ashashos
Bom, seria otimo ! Depois que ele foi para a Minas Gerais ficou sem graça.. pelo menos a gente ainda conversamos no msn, e nesse ano eu comecei a ter mais confiança nele .. Agora tudo que aconteceu e acontece comigo ele é uns dos primeiros a saber, por que ele é meu Best Haha ...
Então, ele é a minha caixinha de segredos =X

Aaah, não tenho muito o que falar, foram muitos momentos especiais que eu tive com ele e ainda tenho ! Espero que nossa amizade dure Forever (yn)

- I love you so much Felipe,
you are my Best õ/
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário