sábado, 9 de outubro de 2010

Família

Boa tarde ... Como eu estava no tédio, eu estava pensando em minha família e resolvi escrever sobre este tema! Espero que gostem (=

Família é muito importante em nossa vida, pois ela é como um espelho em nossa vida futura. Sabemos que não existe coisas mais importante, que uma família unida!
Muitas vezes acontecem muitos desentendimentos, mas qual família é perfeita ? Hoje em dia eu dou muito valor pela família que eu tenho, sem ela, eu não seria nada. Porém temos que agradecer a Deus pelo dom da vida e pela família que temos, pois muitas pessoas estão jogadas na rua, sem ter o que comer ou os que não tem uma família para dar e receber AMOR e tem aquelas que não dão valor ao que tem e outros nem mesmo querem saber da sua família. Existem duas coisas que eu considero muito importante, que são os "Pais", pois deles saem as vidas para o mundo. A segunda, são os "Pais adotivos", pois muitas vezes, não somos criado pelo nossos genitores. Por isso, sempre temos que dar muito valor pela vida que temos, e não importa se moramos de baixo de uma ponte, em uma casa elegante, em casa simples e etc. O que importa é o "Amor e a Saúde" que recebemos do nossos pais, pois serão eles que irá dar o caminho de sua vida futura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário