terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tempos que não voltam mais.


Hoje eu estava vendo umas fotos, que me fizeram lembrar do meu passado, de quando eu era criança .. Lembro que naquela época não via a hora de crescer e ser adolescente iguais as outras pessoas, e cresci e hoje tenho muita saudades !
Lembro de todas as brincadeira que eu brincava com outras pessoas, com minhas primas ou com as pessoas do apartamento onde que eu morava. Saudades de um tempo que não volta. Das brincadeiras que ficaram para trás. Dos amigos que ficaram pela estrada. Da infância que não volta mais. Rs, Eu amava aquele lugar, era uma época que não ligava para o que eu estava vestindo, não ligava para computador e o tédio nunca me dominava, eu só queria me diverti ! Sinto falta de algumas pessoas que nunca vou esquecer, cada um foi para um lado... maas as lembrança nunca vou deixar de lado. Sempre irei me lembrar deles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário