segunda-feira, 28 de junho de 2010

Boa noite

Bom pessoal, eu vou fazer um resumo de uma tradução da música do Micheal Jackson - Heal the world ( Cure o mundo )
Eu achei essa música muito interessante e gostei muita da tradução (Y)


"Pense sobre as gerações e eles dizem:
Nós queremos fazer dele um lugar melhor
Para nossos filhos
E filhos dos nossos filhos.

Para que eles saibam
Que é um mundo melhor para eles
E acho que eles podem
Torná-lo um lugar melhor.

E se você realmente tentar
Você verá que não há necessidade de chorar
Neste lugar você vai sentir
Que não há mágoa ou tristeza

Há maneiras de chegar lá
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça um pouco de espaço
Faça um lugar melhor

Cure o mundo
Torne-o um lugar melhor
Para você e para mim
E toda a raça humana

Há pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com a vida
Torne-o um lugar melhor
Para você e para mim

Se tentarmos, vamos ver
Nesta aventura, não podemos sentir medo ou temor
Nós paramos de existir e começamos a viver [ .... ]


Esses trechos foram umas da parte da música que eu realemnte gostei =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário