quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sentimento


Bom pessoal, hoje vou escrever uma coisa diferente ... é um sentimento que estou tendo (Y)
Peguei parte de algumas músicas e escrevi outras coisas com minhas proprias palavras (=




- Procurei a não pensar no passado e tentei esquecer o que eu não queria lembrar
Mas não consegui .... Dias e meses sem ter contato com você e isso fez te esquecer !
Hoje tudo mudou e você me fez sentir tudo de novo o que eu já não me importava mais ..
Não sei se isso é certo ou errado, mas você me faz tão bem !
No meio dessa confusão estou tentando me entender, as coisas são assim [...]
Meus olhos grandes de medo revelam a solução e meu coração tem segredos, que aos pouco vão ser revelados =X ...
Não sei o que fazer, mas com você foi diferente eu me apaixonei novamente !

2 comentários: