segunda-feira, 21 de junho de 2010

Elas =D

Boa noite ..


- Bom, eu não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar descrever o que eu sinto!

Sabe aquelas pessoas que você realmente pode confiar, ter melhores momentos, risadas, zueras, que alegra seu dia, levanta seu astral, te da varios conselhos, enfim
São essas pessoas que eu amo.
Elas sempre me ajudam na hora que eu sempre preciso, sempre quando eu caio, tem alguém que me de mão para mim levantar !
Pois eu sei que com elas, eu posso confiar pra tudo ...
Com elas, eu tive e tenho varios momentos que sempre me alegra quando estou para baixo (=
Bom, acho que esse ano ... Está sendo uns dos melhores ano que eu estou convivendo com elas ( Admito, esse ano estamos aprotando muito haha ) Pois sempre quando eu acordo sabendo que vou ve-las na escola ja me alegra ! Apesar de ter algumas discuções a gente sempre estamos lá conversando e zuando novamente =D
Sem palavras para descreve-las, pois elas sempre vão ficar na minha memória e sempre vou lembra de tudo que nós passamos e estamos passando juntas !

Janine, Bruna e Shirlley
Amo vocês (L

3 comentários:

  1. Haha' Jéh ameii o qe voc escreveu amiga !
    Concordo com tudo o qe voc disse.
    Vocês são mto importante,especial e significativa pra mim.Estão sempre me ajudando e quardando meus segredos :D
    Vocês eu sei qe posso confiar,pois sei qe estaram do meu lado pra tudo qe eu precisar.
    Mtmtmtmt importante pra mim!
    Amoo muito voceis minhas AMIGOONAS!
    Melhores manhãs ao lado de voceis!
    Ps: Pô Jé voc podia ter pego uma fto melhorzinha neh?!
    hsaushaus'
    Eu com barba manoo,qe isso..kkk

    AMO VOCÊS ♥

    ResponderExcluir
  2. Own *---------*
    hoashoas, Pois é, maas é a unica que tem todas nós juntas (Y)

    ResponderExcluir
  3. Ah o que eu mais gostei foi a fotoo, esta ilariia! haha'

    Belo texto!

    ResponderExcluir