segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mãe


Bom, não estou com muita criatividade hoje, como eu já disse, isso não vai ser muita novidade
(risos)


Nada melhor do que passar a tarde ajudando minha mãe U.U
Haha, vamos dizer que adorei ajuda-la, é o que eu sempre faço na maioria das vezes, sempre aproveito todas as oportunidades que tenho com ela (=
Mesmo não querendo fazer ou ajuda-la eu a ajudo ... Hoje, nós fizemos coisas que nunca fizemos juntas, montamos a mesa e as cadeiras ( risos ) ... colocamos a nova geladeira na cozinha, bom depois de varias tentativas, nós conseguimos õ/
Discutimos e demos risadas ! Coisa de filha e mãe, hoje posso dizer que eu tenho muita confiança nela, na maioria das vezes tudo que acontece comigo e conto pra ela, somos melhores amigas e sei que com ela eu posso contar na alegria e na tristeza ! Nesse mês eu faço aniversário, vou fazer 15 anos, e agradeço a Deus por está aqui até hoje ao lado dela, sem ela não sei o que seria de mim. Tive e tenho muitos momentos especiais ao lado dela, coisas que nunca vão ser apagadas em minha história ... sempre vou quere lembrar do nossos momentos juntas quando eu estiver para baixo, sei que nesses momentos irei encontrar a alegria e vai levantar o meu astral !
Também tivemos momentos ruins, mas esses momentos "seram apagados", coisas que eu não gosto de lembrar !
Enfim ... São coisas que vão ficar guardadas em meu coração ♥
Mom, i love you so much !

Nenhum comentário:

Postar um comentário