domingo, 15 de agosto de 2010

Meus 14 anos se foram


Meus 14 anos foi uma idade muito complicada!
Muitos momentos otimos e ruins que não voltam mais. Me dizem que a idade 15 anos é uma idade otima, maas também começa a ter muita responsabilidade ! Quando olho para trás, vejo lembranças boas que da vontade de repeti-las e lembranças ruins que da vontade de apaga-las .. momentos que vão ficar em minha história !
Então lembrei de quando eu era criança, de como as coisas eram fáceis, e como eu era fácil de ser agradada, não que hoje seja difícil, mas a vida muda agente, no compasso em que nos mudamos a vida. Lembro das coisas que eu fazia escondido do papai e da mamãe asoahshoas
( em natal, pascoa, aniversário.. enfim ) .. Tentava abrir os presentes que estavam embrulhados e faço isso até hoje =X
Lembro dos momentos que passei com minhas primas ... Das brigas que tivemos .. Lembro de quando eu e a Diane brigávamos e a Diana me defendia, a Diane era muito mal comigo ( risos ), nós brincávamos de médicas "um dos melhores momentos "
Cobra-cega, casinha ( a gente fazia a beliche como se fosse nossa casinha) ... a gente dividia ela no meio e começávamos a brincar hoohashoas. Nunca vou me esquecer disso ! Lembro também de quando juntava todas as primas "Diane, Diana, Monica, Bruna, Isabela e eu", maas quando acontecia isso " eu e a Monica " se juntava e ficava de cara virada para as outras primas e começávamos a brigar KK ... E depois de um tempinho nós pedíamos desculpas uma para outra e quando nós começávamos a brincar nossos pais falavam " Vamos embora ", nossa, dava muita raiva hashoasoh
Momentos que valeram a pena e que nunca vão ser apagados !
Sinto muita falta e tenho vontade se repetir tudo isso (=
Aaah, não sei o que falar ... foram muitas coisas boas até hoje, e agradeço a Deus por tudo isso que aconteceu comigo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário