terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pai


Esse homem que admiro tanto; lúcido com suas belas virtudes.
Esse senhor com olhar de menino, sempre iluminando o meu destino com suas palavras e belas atitudes. Esse homem tão querido e simples;
quanta energia consegue passar! Esse mestre contador de histórias, traz no coração tantas memórias e transmite esperança no seu caminhar. Esse homem alegre e brincalhão, às vezes silencioso e triste; homem de fé e grande lutador. Sensível e generoso feito um poeta sonhador.
O abraço aconchegante a me acolher; esse homem com que aprendo a viver.
Pai, “painho”, paisão”, meu velho, meu grande amigão, conselheiro, leal companheiro;
infinito é o seu coração.

Pai, eu agradeço a Deus por tudo que você fez e faz por mim !
Lembro até hoje quando eu o conheci, foi um dia maravilhoso que nunca vou esquecer
Meu melhor amigo !

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho.
Receba o meu abraço e o meu carinho.

Eu te amo ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário