domingo, 2 de janeiro de 2011

Até quando vou ficar nisso ?


Difícil tirar você dos meus pensamentos !
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade, meu coração não sabe como te esquecer. Dias e meses se passaram, e hoje finalmente fez um ano de amizade. É difícil, já tentei muitas vezes esquecer você, e consegui por um tempo mas tem alguma coisa em você, que me impede de te esquecer. Sabe o que é estranho ... Eu nunca te conheci pessoalmente, tive varias oportunidades de conhecer você, e tenho raiva de mim mesma, por que eu não dei valor e acabei perdendo todas. E quando eu soube, que você conheceu outra pessoa, fiquei magoada e tals. Não sei o que fazer, isso já está me deixando louca, quando mais tento te esquecer mais eu vou querendo você. Você já foi muitos motivos para me fazer feliz e me fazer bem, uma coisa que me arrependo é de ter parado de conversa com você, já não sei mais o que se passa pela sua cabeça , não sei com quem que você está, não sei se você está bem enfim, não sei de mais nada sobre você e isso está me deixando agoniada. Já tentei de vários modos para conversar com você, mas não conseguia por medo, e acho que o medo impede de nós fazermos muitas coisas, e nós ficamos arrependidos de não ter feito aquilo que queríamos. Estou sendo tão besta de estar escrevendo isso aqui no blogger de vez falar isso à ele, mas a ausência dele está acabando comigo, estou começando a acreditar que tudo isso não passou de um sonho ou um fruto da minha imaginação, mas não posso deixar isso acontecer, ele é o único motivo do meu sorriso. Tudo o que sei, de uma maneira, é que eu ainda sofro por você. Sem você aqui eu caí em meus dias, e mais uma vez você não estava lá para me ajudar a me levantar, em meus dias eu vim percorrendo um longo caminho, e estou cansada, cansada de procurar uma maneira de chegar perto de ser feliz ao seu lado , e não conseguir. E assim eu vou vivendo minha vida. Mas me desculpe por nunca achar as palavras certas para lhe dizer, mas eu ainda amo você e aonde quer que vá levo você no olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário