sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje eu sei..


Hoje eu sei, que não era para ter te conhecido, não era para ter começado tudo !
Pois você estava em minha vida e agora quero tirar você dela, agora eu sei que não vale a pena cair uma lágrima minha por você, por que você não merece. Você nunca esteve ao meu lado, quando eu mais precisei, quando fechava os meus olhos, só havia eu e você e mais ninguém. Eu me perguntava coisas que eu não conseguia entender, mas agora eu achei minhas respostas e descobri de que todo esse tempo que eu não conseguia vê-lo, era por que você não era para ser meu e nunca será! Você me fez ter esperanças de que tudo iria dar certo, você me fazia feliz e me fazia triste, você me fazia apaixonar por você e depois a te odiar...Você me fazia sentir coisas, que nem eu conseguia entender! Mas agora eu sei, de que tudo isso passava de uma mentira, não me arrependo por ter te conhecido, mas me arrependo de ter feito coisas por você e ter quebrado a cara depois, e era assim que eu vivia minha vida, pensando em você e tendo esperanças de que tudo iria dar certo. E quando eu mais precisava de você, você estava ocupado demais para sentir minha dor e para enxugar minhas lágrimas e agora descobri que eu estava sozinha e não tinha ninguém com quem pudesse contar. Mas, você só fez uma coisa boa que eu lhe agradeço, você me fez abrir os meus olhos e ver que você não presta .Mas isso é vida, irei ergue minha cabeça escolher minha estrada e não olhar para trás, pois a vida continua !


Nenhum comentário:

Postar um comentário