sábado, 1 de janeiro de 2011

Pessoas que passaram em minha vida

Hoje é o último dia do ano de 2010... E depois da meia-noite, virá o Ano Novo! O engraçado é que, na verdade, nada muda, continuará tudo igual...
Ainda seremos os mesmos, ainda teremos os mesmos amigos, alguns o mesmo emprego, eu espero, as mesmas esposas/maridos e as mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
E ainda continuaremos sendo fruto das escolhas que fizemos durante a vida acumuladas mais um ano.
Seremos as mesmas pessoas que fomos em 2010.

A sutil diferença é que, quando o relógio nos avisar que é meia-noite do dia 31 de dezembro de 2010, colocaremos um ponto final nas coisas em que fracassamos e como num passe de mágica poderemos tentar tudo novamente.
Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever nas páginas da vida.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou até fé para fazer, um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos, finalmente, um ano para fazermos o que quisermos!!

Sempre há uma escolha... Sempre há um ano novo. Mas porque não pensar; sempre há um dia novo. Quando nos cansarmos de lutar para vencer nossas guerras, sejam elas pessoais, financeiras ou profissionais, poderemos ir para casa, ficar com a família, ver televisão e dormir, pois sabemos que poderemos começar tudo de novo no outro dia, no outro ano. O importante é acreditar e nunca desistir. Tomar fôlego talvez, mas desistir, jamais.

E, exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem seja para o próximo ano ou para o dia seguinte.
Agradeça sempre por estar vivo e sempre ter mais uma chance para recomeçar, perdoar, ser perdoado.
Agradeça as suas escolhas, pois certas ou não, elas são SUAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário