sábado, 18 de setembro de 2010

Montanha de Deus ♫

Eu pensava estar totalmente sozinho, quebrado e com medo, mas você estava lá comigo
Sim, você estava lá comigo. E eu nem sabia que tinha perdido meu caminho, até você abrir meus olhos, e eu nunca soube que eu não poderia fazer isso sem você mesmo pensando que a jornada é longa. E eu sei, a estrada é dura.
Bem, aquele que vai adiante de mim, ele me ajudará a carregar depois de tudo que tenho passado, agora eu entendo a verdade que eu preciso passar pelo vale, para estar de pé na montanha de Deus. Enquanto eu viajo pela estrada em que você tem me guiado, você está aqui comigo. Eu não preciso de mais nada, agora que eu descobri que você está aqui comigo. Confesso que as vezes eu perco meu caminho, mas você estava sempre lá para me trazer de volta !

By : Third Day

"Não importa onde que esteja, Deus sempre vai estar com você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário