sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sinto tanta falta de você ..

Talvez todas as palavras que você me disse, pode ter sido tudo em vão, e o que eu posso estar sentindo por você pode ser uma grande ilusão... No meio dessa confusão não consigo encontrar ninguém, onde foi que você se meteu.. estou tentando te encontrar e estou tentando me entender!
Por que está tudo assim ? Sinto falta das nossas conversas " de tudo ", sempre que eu conversava com você, eu me sentia tão bem, mas agora não sei o que fazer =\
Mas quando eu me perco é quando eu te encontro, quando eu me iludo é quando eu te esqueço, você me fez sentir denovo o que eu já não me importava mais. Aonde quer que eu vá, levo você no olhar, não estou ao seu lado mas posso sonhar ! Quando eu penso em alguma, é em você que eu penso, queria lhe fazer feliz, mas isso não possivel .. Talvez eu não seja boa o suficiente para você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário