quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Primas ...

Bom ... Como eu prometi escrever sobre as primas há uns 2 ou 3 meses atrás, resolvi escrever sobre elas hoje =S

Esse mês foi o aniversário das minhas primas "Diane e Diana"
Horrível ter primas gemeas... Brinks ! Sabe, é muito bom ter elas como primas .. Realmente não sei o que falar das duas.
A Diana ; É uma prima otima, me divirto muito conversando com ela sobre as minhas coisas, também por que ela é uma otima conselheira. A Diana é uma prima meio louquinha, carinhosa, feliz, louca pelo Brasil e enfim. Sempre quando conversamos, nós sempre puxamos algum assunto sobre a nossa infância, é muito bom relembrar sobre os nossos momentos de quando éramos crianças. Nós começamos a rir muito sempre que lembramos das coisas que fazíamos haha " Lembro que nesse ano e eu ela estávamos conversando sobre o nosso passado ela disse que eu colocava detergente no copo de água dela " :O ( Juro que não lembro disso ), Gente será que eu era tão má assim ? =X rsrs Também lembro de nossas brigas, ela sempre me defendia \o/
A Diane ; Já é outra coisa, uma prima que vive "Doente " rsrs ... muito preguiçosa, chata, boba ( mas é verdade ). Mas a Diane também é uma otima prima.. com ela tive muiitos momentos especiais, gente foi com ela que eu cabulei aula pela primeira vez na minha vida =X . Eu tinha apenas 50,00 ( era pra mim pagar meu celular ), e nesse dia eu não estava afim de ir para a escola e minha mãe não queria deixar eu faltar D: .. então a Diane me levou até a avenida e ela teve uma ideia de irmos para o Shop Sp :O .. Mas na hora eu fiquei com medo de cabular, mas acabei cabulando, chegando no shop nós fomos para o cinema assistir High School Musical 3 .. Foi otimo, só que nós não tínhamos pensado muito no dinheiro e gastamos tudo, e na hora de voltar para a casa, nós só tínhamos uma passagem de trem KK e resolvemos passar juntas na catraca .. e tinha uns guardas lá, e um pegou a gente passando juntas .. e ele fez uma de nós voltar para o outro lado, e foi bem ai que começou a me dar um ataque de pânico KK ! Eu comecei a tipo querer chorar falando pro guarda deixar ela passar, e a Diane falando pro guarda " poshã, deixa eu passar .. por favor, você nunca cabulou aula na sua vida ? e blá blá blá ", nessa hora eu estava começando a rir e querendo chorar ao mesmo tempo de tanto medo .. Mas pelo menos aquele guarda foi legal com nós duas e acabou deixando a gente passar ( risos ). Diane, nós duas para essas coisas não prestamos 66'

Primas, eu agradeço a Deus por ter vocês ao meu lado! Sempre quando da tudo errado pro meu lado são vocês que me dão conselhos e tentam me animar um pouco ! Sempre que precisarem de mim eu SEMPRE estarei ao lado de vocês !
Amo muiito vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário